Cromoterapia

Cromo-Apometria

Cromo-Apometria

Nas atividades com Apometria, técnica desenvolvida pelo Dr. José Lacerda de Azevedo

Quando utilizarmos as técnicas da Apometria em conjunto com as técnicas da Cromoterapia, tendo a assistência do Alto, nosso trabalho tem um resultado surpreendente, já que podemos aplicar uma determinada cor e programa-la para detonar em outra cor alguns dias após, pois sabemos que determinada cor devera ser aplicada por tantos dias, e que após este período teríamos que aplicar nova cor no paciente para dar continuidade no tratamento.

Graças a Espiritualidade e aos mentores , pode-se fazer programação de aplicação diária e troca de cor após algum período. Chamamos a atenção que se o paciente não mudar algumas atitudes e vícios o resultado acontece mas com menos eficácia.

Volto a repetir; todo o nosso trabalho resultará com pouco efeito ou até nenhum efeito se não tivermos “limpado” o paciente de seus embaraços espirituais. Em nossa exposição de casos damos exemplo do êxito conseguido com a técnica que já nos permitimos chamar de CROMO-APOMETRIA.

Seguindo orientação (percepção) e algumas experiências concluímos que devemos sempre aplicar uma cor mais fraca do que a indicada por diversos autores que escreveram sobre Cromoterapia, o motivo é que se aplicarmos mentalmente uma cor diretamente no Chakra e esta cor mentalizada não tiver a potência necessária o próprio Chakra vai regula-la, pois nossa função será a de auxiliar dando a tonalidade das cores básicas para o seu reequilíbrio, e como nosso trabalho é físico-espiritual e temos junto de nós, com certeza, amigos da espiritualidade nos auxiliando e indicando locais de trabalho, seguramente esta cor será suficiente para o reequilíbrio do Chakra ou do órgão afetado.

A aplicação de micro organizadores com cores visando a harmonização do paciente com uma energia de alta frequência até que possa retornar ao grupo de atendimento ou por um prazo limitado, estes micro organizadores são aplicado diretamente no bulbo do paciente com o auxilio da espiritualidade e com a técnica da dialimetria.

Nos trabalhos de Grupo utilizados algumas cores para alcançar objetivos contra grupos de espíritos de baixo nível vibratório. Abaixo damos alguns exemplos e transcrevemos cores apresentadas no livro do Dr. Lacerda;

Azul, rosa e branco leitoso – adormece os espíritos, ameniza o sofrimento das criaturas, e facilita seu envio para outros lugares.

Índigo com carmim – paralisam os espíritos como se fossem estátuas de sal.

Prata e violeta – elimina o poder dos magos.

Verde efervescente – limpeza de aderências pesadas dos espíritos desencarnados.

Disco azul – energização e eliminação das trevas.

Vermelho, laranja e amarelo – representa o fogo, usado no domínio da mente.

Raio prateado de luz cósmica – desintegra aparelho colocado ou magia.

Arco Voltaico

O arco voltaico pode ser definido como um curto circuito através do ar entre duas partes “vivas” ou entre a parte “viva” e a terra. Ele se movimenta a uma velocidade de aproximadamente 100 (m/s) e possui uma temperatura igual a 2 vezes a temperatura do sol, podendo queimar metais e liberar gases tóxicos. Estudos mostram que se um arco durar mais que 100 (ms) as pessoas e os equipamentos estão expostas a riscos de queimaduras graves e se ele durar mais de 500 (ms) pode acontecer uma explosão causando destruição total de equipamentos, morte as pessoas e destruição do local.

Formação de Arcos de Luz (Arco Voltaico)

O grupo de médiuns canaliza as energias do plano espiritual e do plano telúrico, projeta-se esta luz sobre o paciente, esta luz atingira primeiramente os Chakras ou centro de força no duplo etérico passando após para o pano físico e os demais níveis espirituais (astral, mental inferior ou superior).

Técnica: Projetar as cores, azul, verde, rosa, violeta, laranja, vermelho, carmim e branca com pulsos contados até 10 cada cor. Durante a contagem o grupo devera ficar em oração. Após a aplicação podemos aplicar micro organizadores com florais ou com cores.