Curso de Apometria

CONCLUSÃO E PASSE APOMETRICO

CONCLUSÃO:

1. Apometria é processo de desdobramento do corpo astral ou mental. É uma técnica anímica, sem relação com mediunismo.

2. Diferente da técnica hipnótica de desdobramento ou passes magnéticos, que não limitados, a Apometria apresenta resultados positivos, mesmo em oligofrênicos com racionalidade quase nulas, inatingíveis pelo hipnotismo.

3. A grande ajuda da Apometria está na sua aplicação em médiuns, para contato facial e objetivo com o mundo espiritual. Com a utilização de médiuns videntes, que podem enxergar no plano astral quando desdobrados é possível:
– ver e ouvir espíritos
– se deslocar no espaço, visitar colônias astrais
– resgatar espíritos sofredores
– se deslocar e comparecer em domicílio de encarnados para verificação do ambiente doméstico e integrar equipes espirituais de limpeza dos lares
– entrar em contato com os médicos do astral

4. Com a Apometria o doente, enfermo ou obsedado, também é desdobrado em corpo astral operando em horizontes livres do envoltório carnal e é atendido pelos médicos do astral, com mais profundidade e rapidez, na presença dos médiuns desdobrados. Os diagnósticos são minuciosos e precisos, uma verdadeira “Ressonância Magnética no Astral”. Os médiuns vão relatando tudo durante o atendimento, diagnósticos, cirurgias astrais, detalhes dos problemas do assistido, origem da enfermidade e orientações para a consolidação da cura. A aparelhagem utilizada nos hospitais do Astral Superior é sofisticada, superior e avançada.

5. Com a Apometria podemos operacionalizar a regressão de encarnados e desencarnados a vidas anteriores, ao mostrar o passado remoto aos enfermos, revelando os vínculos kármicos com outros espíritos, além do tratamento das doenças em profundidade. A técnica é bastante simples, porém há uma série de circunstâncias, que a tornam complexa. Como sabemos há Leis Especiais.

É condição primordial e imprescindível que o trabalho tenha cobertura do Plano Espiritual de nível elevado! Sem essa assistência nada se conseguirá!

É também imprescindível:
– o nível ético de todos os participantes – encarnados e desencarnados
– que todos os envolvidos na assistências estejam devotados ao bem
– que o trabalho não constitua simples curiosidade, sem o propósito da caridade
– a harmonia de todos os componentes do grupo e a máxima higiene mental
– e que Jesus permaneça entre nós.

 Passe Apométrico (Harmonização)

1. Colocando-se ao lado do assistido dizemos:

* Em nome da Harmonia Universal, solicitamos aos Trabalhadores do Plano Superior, trabalhadores da Luz, o desdobramento completo deste nosso (a) irmão (ã), e o encaminhamento de todos os corpos, níveis e subníveis, para o Hospital para tratamento e orientação na contagem 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.

* Vamos solicitando aos Trabalhadores a limpeza, desobstrução e alinhamento completo de todos os cordões fluídicos deste nosso (a) irmão (ã), na contagem 1, 2, 3, 4 , 5.

* Vamos abrindo um vórtice até o magma da Terra. Abrindo o vórtice 1, 2, 3. Eliminando e entregando todas as impurezas dos cordões neste vórtice 1, 2, 3. Fechando o vórtice 1, 2, 3.

* Vamos solicitando aos guardiões dos mananciais da Natureza a limpeza, a harmonização, e o alinhamento dos Chakras na contagem: 1, 2, 3, 4 , 5, 6 e 7.

* Harmonizando o Chakra Coronário: 1, 2, 3.

* Harmonizando o Chakra Frontal: 1, 2, 3.

* Harmonizando o Chakra Laríngeo: 1, 2, 3.

* Harmonizando o Chakra Cardíaco: 1, 2, 3.

* Harmonizando o Chakra Umbilical: 1, 2, 3.

* Harmonizando o Chakra Esplênico: 1, 2, 3.

* Harmonizando o Chakra Básico: 1, 2, 3.

* Harmonizando o Chakra Alter Máster e reajustando as ligações dos cordões com a espiritualidade superior: 1, 2, 3.

* Vamos solicitando aos Trabalhadores do Hospital Amor e Caridade os “micro- organizadores florais” necessários para o seu equilíbrio energético. Colocando os micro-organizadores florais: 1, 2, 3.

* Vamos solicitando aos Trabalhadores do Hospital Amor e Caridade o retorno de todos os corpos, níveis e subníveis, realinhando todos os cordões para o seu perfeito Acoplamento ao corpo físico. Acoplando todos os corpos na contagem: 1, 2, 3, 4, 5 ,6 e 7.

* Vamos envolvendo nosso irmão numa cúpula de luzes nas cores do arco-íris, reforçando o verde, o azul e o rosa para sua proteção: 1, 2, 3, 4 e 5.

* Graças a Deus.