Todos os implantes são formas de limitação do espírito. Podem ser naturais ou artificiais.
Entre os naturais têm-se aqueles essenciais ao processo de encarnação, fazendo com que a alma, uma vez restringida, possa sentir o que vem a ser o plano físico, ter a sensação dos 5 sentidos físicos, etc. (note que seria impossível a uma alma ter a noção do que seria o tato, sem que houvesse um implante que efetuasse aludida restrição).
Entre os artificiais temos aqueles que nos foram colocados por entidades diversas da nossa, mediante contratos ou merecimentos.
Tais implantes artificiais podem limitar ações positivas ou negativas de nossa parte, assumindo posturas tais como implantes benéficos ou maléficos (auxiliadores ou prejudiciais), dependendo do nível energético da entidade a qual inseriu aludido implante em nosso corpo astral.
O processo obsessivo, como informado anteriormente, pode se dar de forma múltipla. Geralmente, quando isso ocorre, uma entidade com maiores poderes (mago negro ou extraterrestre maligno) enxerta no corpo astral da vítima um implante negativo, que é um instrumento de alta tecnologia espiritual voltada ao mal, que poderá ser um “chip”, um verme ou inseto astral, com o fim de vampirizar a vítima, cedendo em troca alguns desejos físicos (dinheiro, sexo, etc).
O chip negativo
A função do “chip” negativo é vampirizar uma determinada energia da vítima, numa escala vibratória escolhida por quem implantou o chip. Assim, quando a vítima atingir aquela determinada faixa vibratória previamente programada, esta energia passará a ser drenada e, posteriormente, repassada ao mago negro, o qual a receberá de forma totalmente pura.
O “chip” astral funciona como um meio de vampirização à distância, vez que o vampiro recebe a energia como que por correspondência ou “e-mail” astral, sem sequer se dar o trabalho de sair de seu lugar.
Funciona, também, como catalisador de energia maligna (depressão, ódio, etc), tornando muito difícil à vítima livrar-se de sua influência e elevar sua vibração a níveis sutis, tudo com o fim de aumentar a possibilidade de vampirização permanente da vítima, a qual estará fadada a um longo ciclo de vampirização.
Os chips são utilizados porque com eles pode-se vampirizar várias pessoas ao mesmo tempo, potencializando o fluxo de energia roubada sem sequer sair do lugar, sendo um instrumento cômodo e de alta tecnologia ao vampiro.
Para garantir que este aparelho continue no lugar onde foi implantado na vítima, o mago negro ou extraterrestre negativo ordena a alguns de seus escravos para vigiarem o “chip”, protegendo-o e informando caso ocorra qualquer distúrbio ou risco de sua retirada.
Insetos e parasitas
Se por um lado os magos negros ordenam a escravos para vigiarem o “chip”, esses escravos também precisam ser alimentados no cumprimento de seus deveres.
Então, o mago ou extraterrestre negro também insere objetos astrais cortantes nos corpos astrais das vítimas, para que estas “sangrem” energia que servirá de alimento aos escravos. Como exemplo, poderá o mago negro colocar facas nos ombros da vítima, o que ocasionará em uma significativa perda energética nesta área, cujo vazamento energético servirá de alimento aos escravos. Por obvio, a vítima, sentirá fortes dores nesta área.
Esta prática é muito comum: o “chefe” negro implanta um chip numa vítima, inserindo objetos cortantes nos corpos áuricos para que os escravos também possam se alimentar e todos ficarem “felizes”.
Assinale-se que este tipo de material (objetos cortantes e vermes) também é utilizado por entidades com menor pode negativo, as quais, por não terem acesso à tecnologia do chip negro, utilizam-se de métodos mais rudimentares de vampirização.
Existem outros tipos de objetos que podem ser encontrados nas vítimas. Existem os chamados invasores ou entrantes, que nada mais são que insetos e vermes astrais (baratas, minhocas, etc), os quais produzirão um rombo energético por dentro dos corpos sutis da vítima. Eles também potencializam doenças e estados vibratórios baixos.
Quando se deslocam pelo corpo astral da vítima, causam sensações de insetos andando pelo corpo ao dormir, vermes, etc, os quais, são reais no plano espiritual e passarão a se alimentar da energia da vítima, minando e sujando seu campo áurico.
Como se adquire um implante negativo
Qualquer encarnado que abaixe sua freqüência vibratória e atinja níveis baixos em razão de ódio, rancor, etc., quase que instantaneamente será “chipado”, “furado” e “infectado” por parte de outras entidades malignas, as quais aproveitarão a “visita” mental da vítima ao reino da baixa energia para escravizá-la e tentar fazer com que nunca mais saia dali, para que seja uma fonte de alimento energético a outros seres de baixa vibração.
Geralmente, pessoas que usam algum tipo de droga têm infindáveis chips na coluna vertebral (grande maioria das vértebras), além de outros espalhados pelo corpo, com o fim de torná-la totalmente dependente da droga, não apenas fisicamente, mas espiritualmente e escravizá-la.
Outra situação muito comum é o “chip” ou objeto ser um resquício cármico de vida passada, passando de reencarnação em reencarnação. Como exemplo, uma pessoa que tinha um chip não retirado numa vida, ao reencarnar continuará a tê-lo no mesmo local onde estava. Ainda, (no caso de objeto cortante), poderá encarnar com o mesmo objeto que deu causa a sua morte (ex., uma espada), objeto este o qual continuará a fazê-la “sangrar” energia naquele mesmo ponto, passando aludida pessoa a ter problemas de saúde ou dores físicas naquele exato ponto, além de exercer um forte atrativo a vampiros que encontre em seu caminho, pois estes sentirão o “cheiro” do alimento no ar.
Chips negativos que não podem ser retirados
Existem alguns chips que nunca poderão ser retirados diretamente pelo apometrista. Geralmente, estes chips “intocáveis” são colocados no ponto de encontro da parte de trás da cabeça com a espinha dorsal e tem algumas luzes perceptíveis aos videntes (verde e/ou vermelha são as mais comuns).
Quando o apometrista se deparar com um “chip” nesta localidade (parte da nuca, no limiar da espinha dorsal), deverá deixar este porque, existem casos de ocorrer morte física do paciente quando da retirada.
Assinale-se que nem as entidades médicas retiram tais chips quando dos trabalhos apométricos, porque têm ciência deste problema. O único ser que pode retirar este chip é quem o colocou, ou seja, o mago negro ou o extraterrestre negativo. Daí a importância de se ordenar o comparecimento dessas entidades aos trabalhos, para que, mediante estímulo energético, se obrigue que procedam as retiradas dos chips que colocaram em suas vítimas.
Ainda que não haja nenhum trabalho apométrico, este “chip intocável” é desmaterializado se a vítima manter seu estado de humor elevado durante 72 horas.
Os chips benéficos
Existem vários tipos de chips benéficos, podendo, caso a caso, restringir a ação do ego, aumentar o poder de canalização, ativar o amor incondicional, eliminar completamente o carma pessoal, conceder ao indivíduo o título de mestre ou de graduado, dentre outros.
Na realidade, são catalisadores e sem forma, pois nada mais são que uma forma de energia benéfica que circunda o ser. Em desenhos de Mestres Ascencionados, podem ser representados por cristais no coração ou na testa de tais entidades, sem significar que possuam tal forma no campo astral.
O que você precisa saber sobre os implantes e dispositivos de limitação espiritual negativos
Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização.
Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicas e associações necessitam ser curadas e retificadas.
De onde provêm os implantes negativos?
Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história deste setor do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas.
Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades.
Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressar a nosso estado completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes conosco. Cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das Forças Escuras, é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste planeta, para que possamos mudá-lo desde seu interior. É um ato sagrado o encarnar numa realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.
Quem são as “forças escuras”?
As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus. Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor, eles buscam controlar aos outros. Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes.
Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os “Grays”, os Reptóides e os Dracos.
Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em consequência, eles se veem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, creem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isto significa que creem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal.
Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservação e parasitismo). Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão.
Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis.
Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos.
Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado . Sempre perguntem: “Esta informação vem em nome da vibração de Cristo?” Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade. Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores. (Há também raças reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz).
Os dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion.
Os dracos e os reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então. Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos. A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.
Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, sequestrando e colocando implantes nas pessoas. Estes seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a ideia de “suprimir” o comportamento violento e criminal.
Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga. O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna . Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contatos sequestrados, para obter seu suposto consentimento. Saibam a verdade! Qualquer violação em seu ser está contra a Lei Cósmica!
Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.
Como obtivemos os implantes negativos?
Os implantes são recebidos de diferentes maneiras, em muitas épocas diferentes de tempo e em diferentes localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos. Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion.
Temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido objetos de implantação de um tipo ou outro. Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnamos neste planeta, continuarão as batalhas de dualidade.
Os dracos e os reptóides invadiram este planeta durante o período da Lemúria e tem estado no controle deste então.
Depois da queda original de Lemúria, a Atlântida finalmente também caiu. Foi durante a queda de Atlântida que a implantação se dispersou neste planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês. Eles usaram implantes para dar força a seu controle.
Algumas vezes, os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória.
Isto ocorrendo durante algumas vidas, para muitos resulta no homem moderno, com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.
Uma das formas pelas quais se tem recebido os implantes é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros. Isto inclui as sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros e à vezes também ocorre em grandes instituições religiosas. Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados. Esta energia necessita ser transmutada.
Os implantes são recebidos através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às freqüências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus, nos tornamos susceptíveis. Já que a maior parte da humanidade vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, quase todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual.
E eles ficarão até que sejam limpos. Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador. Se nós cremos nisso nos convertemos numa ameaça para eles.
Como sei se eu tenho implantes negativos?
Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é “Eu tenho implantes?” mas “Quais implantes tenho e como me desfaço deles?”.
Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inativado todos.
Há milhões deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente.
Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.
Por que eu devo limpar os meus implantes agora?
Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra.
Quando se está implantado, é requerido que se regresse na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora. Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos.
Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus, isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.
O que é que este processo limpa?
Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas- pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.
Técnica de atendimento e de ancoramento da energia de cura
É altamente importante, antes de iniciar os trabalhos, de invocar os grandes seres de Luz para que conduzam o processo de cura. Após, unificar os chacras individualmente.
Uma vez que os chacras estão unificados, dar um comando impulsoterápico para que todos os chacras dos presentes se unifiquem em uma única esfera de amor e de Luz, a qual será a união de todos os presentes, formando uma Supermente, a qual dará origem a uma imensa corrente-mento-magnética.
Uma vez unificados os chacras dos terapeutas, pedir para que os grandes seres de Luz também se unifiquem nesta imensa supermente (chacra unificado dos presentes). Importante nominar, dentro do possível, tais seres de Luz, tais como, por exemplo… à nossa contagem (vide impulsoterapia), pedimos que a energia de Arcanjo Miguel, Jesus, Virgem Maria, etc, una-se à nossa energia já unificada, potencializando a mesma. Contar e afirmar… energias dos grandes seres de Luz unificadas à nossa.
Pela impulsoterapia, dizer… retirando toda a energia negativa deste ambiente de trabalho e impedindo que qualquer energia diversa do mais profundo amor universal aqui permaneça neste instante. Contar… e, após, dizer… toda a energia maligna já foi retirada.
Obs: Sempre imaginar que esta enorme esfera de amor (unificação dos chacras dos presentes com o das entidades de Luz invocadas) abrange todo o ambiente de trabalho.
Após, estando unificados com os grandes seres de Luz e estando a esfera envolvendo todo o ambiente de trabalho, criar pela impulsoterapia duas pirâmides (ver técnica do cristal prismático, anteriormente ensinada). A primeira pirâmide terá o vértice para cima e a outra para baixo, formando uma estrela de 6 pontas “tridimensional”. O local de trabalho deverá ser na parte central interna das pirâmides, de forma que referido local esteja situado e sob a ação direta de ambas as pirâmides (vide centro da estrela de 6 pontas ao lado – será neste local onde os trabalhos deverão ser desenvolvidos).
Lembre-se que toda a estrutura é criada por meio de impulsos mentais (impulsoterapia) e, ao finalizar a criação total da estrutura, deve-se reafirmar a criação com uma expressão afirmativa, para que o subconsciente do grupo possibilite a criação dessa energia no astral, tal qual, por exemplo, após a contagem, dizer “Câmara de Trabalho Criada!”
Neste momento, também pode-se invocar muros de proteção, se assim o desejar, pela impulsoterapia, ou, ainda, criar anéis de amor envolvendo todo o local de trabalho, de forma que este se assemelhe com o planeta saturno (anéis envolvendo a esfera criada pela unificação de chacras e de energia).
Após a criação da Supermente e da Câmara de trabalho, diga… “Estamos prontos para servir”! Feita esta preliminar, chame o paciente, pergunte o seu nome e data de nascimento.
Efetue o desacoplamento dos corpos (já ensinado) e, após, antes de efetuar qualquer procedimento no paciente diga… Eu invoco a presença Adan Kadmon de fulano, para que acompanhe este trabalho. Peço que os mestres permitam que essa centelha divina seja auxiliada e que tudo o que aqui for feito esteja em conformidade com o livre arbítrio desta mesma centelha.
Saia mentalmente e com o coração em busca da centelha divina daquela pessoa e verifique como pode auxiliá-la. Peça para que ela se perdoe a si própria e, dentro do possível, interaja para que este perdão ocorra – é importante verificar se a centelha é a centelha da pessoa atendida, pois, algumas vezes, poderá se estar em um caso de obsessão da própria centelha, a qual pude verificar que, geralmente, é anterior ao primeiro encarne no planeta Terra, possuindo vínculos os quais devem ser quebrados.
Pela via de seu coração, olhe para as dimensões abaixo e verifique se existem corpos astrais presos em anti-matéria. Verifique toda a situação astral, tanto da centelha divina, como dos infinitos corpos astrais daquela mesma centelha.
Se no local da centelha estiver um obsessor, invoque o arcanjo Miguel ou outro ser de Luz para que traga a centelha divina daquela pessoa até a sua presença astral.
Após, pergunte a esta centelha se ela deseja ser restituída de seus corpos, que são dela por direito. Se ela concordar, peça a Miguel e à corrente de arcanjos que quebrem todo o vínculo que esta centelha possui com aquele obsessor (aquele que está habitando o mundo da própria centelha).
Após, pergunte a centelha se ela deseja recuperar corpos que eventualmente você esteja vendo pela via de seu coração que estão em mundos de anti-matéria, etc. Se ela concordar, invoque novamente Miguel e peça para que ele restabeleça a ordem, recuperando os corpos e restituindo-os em seu lugar.
Feito isso, dê um comando mental para limpar todo o antacarana (ou canal de Luz da centelha).
Pela via da impulsoterapia, invoque a presença dos obsessores daquela centelha. Note que a pessoa atendida também terá corpos astrais até o centro do planeta, e não até o seu corpo físico.
Aliás, naquele local (centro da Terra), também poderá ser achado outro obsessor altamente maligno.
Ainda, pela via da impulsoterapia, invoque a presença de todas as almas que possam ser prisioneiras daquela centelha divina que você está atendendo, em algum local de tempo-espaço.
Converse com a centelha divina da pessoa que você está atendendo e pergunte se ela concorda que seja efetuado um processo de libertação profundo, que envolva as almas que estão obsediando a mesma, bem como as almas que ela ainda de alguma forma possui como prisioneiras energéticas.
Se ela concordar, peça para que esta centelha perdoe a todos os envolvidos e liberte todos os envolvidos. Ao mesmo tempo, invoque Miguel (para rompimento dos laços energéticos) e, ainda, a energia de uma das mães, seja o da Virgem Maria ou de Kwan Yin, com o fim de ativar a misericórdia, perdão e amor universal de todas as pessoas envolvidas, a acarretar um processo de libertação altamente profundo e potente.
Após a libertação, pergunte a centelha se você pode retirar os implantes. Se ela concordar, invoque novamente o arcanjo Miguel e peça ao mesmo que retire todos os implantes, energias malignas, vermes astrais, maldições e toda a energia não-crística que possa estar nos corpos astrais daquela centelha divina. Se necessário, utilize-se da técnica da impulsoterapia para este fim.
Uma vez limpo o canal e liberto todos os seres, invoque o Comandante Ashtar ou o Comando Estelar, para que encaminhem todas aquelas almas envolvidas para os locais adequados. Se necessário, utilize- se da impulsoterapia.
Feito isso, siga conforme o seu coração e intuição, para restabelecer a ordem do que ainda eventualmente falta a ser feito, incluindo envio de prana, reiki, etc, sempre tomando o cuidado de solicitar autorização anterior à centelha divina que você acabou de entrar em contato. Neste momento, você poderá visualizar algumas re-iniciações de dons divinos conquistados pela pessoa em vidas passadas. Aceite servir de canal para esta re-iniciação!
Peça para que os seres de Luz levem toda e qualquer energia negativa que esteja naquele ambiente de trabalho ao Astral, para que seja reciclada em energia positiva.
Efetue o reacoplamento dos corpos do paciente. Feito isso, você estará apto a atender outra pessoa.
Quando terminar as pessoas atendidas (mundo físico) lembre-se de desfazer a câmara de trabalhos pela via da impulsoterapia, de desfazer a Supermente criada com os seres de Luz e de desfazer a supermente criada pela união das pessoas encarnadas.
Como pedir a neutralização do Carma
Antes de mais nada, cumpre ser dito que é possível pedir a neutralização de carma, também chamado de implante neutro, ao Conselho Cármico.
Segundo Kryon, qualquer um pode pedir esta neutralização, desde que faça aludido pedido durante um ciclo completo da lua, para que seu pedido seja “ouvido” por todas as entidades astrais. Tal pedido deve ser iniciado, preferencialmente (não é uma regra) no primeiro dia de lua nova, seguindo-se pelo ciclo lunar completo.
Antes de pedir o “implante” neutralizador de carma
A neutralização tem alguns “problemas” que devem ser observados pela entidade a qual a pede, conforme se explica a seguir.
Ao se fazer este pedido, você será promovido ao grau de mestre e, por óbvio, terá seus guias astrais (equivalentes a anjos da guarda) trocados por outros. Quando isto ocorrer, podem ocorrer uma profunda depressão, um sentimento de abandono, etc, pelo lapso de 90 dias, pois você perderá contato com qualquer forma de energia de seus “guias” durante este lapso temporal para que seu “Eu” se adapte à essa nova situação.
Não raro, algumas pessoas sentem um forte desejo de libertarem-se completamente do vínculo planetário e morrem, seja por doenças, seja por suicídio. Mas se isto ocorrer, estas almas continuarão mestres astrais, mesmo porque podem continuar na Terra se quiserem, não sendo uma obrigação (a maioria continua por amor ao planeta e aos demais irmãos afins).
Mas este processo terrível é certo de acontecer? Não! Algumas pessoas, mais preparadas para atingirem o posto de mestres, sequer sentirão essas sensações (algumas enfrentarão apenas algumas horas de febre ou um forte resfriado, etc). Assim, os efeitos do pedido podem variar caso a caso, seja de horas, até a 90 dias.
Lembre-se que o pedido de implante neutralizador de carma é um processo irreversível, podendo causar uma reviravolta total em sua vida, tal como perda de amigos, separação conjugal, mudança de endereço e de profissão, etc, porque DEUS irá conduzir sua vida para oceanos e mares onde Ele quer que o seu Farol de Mestre ilumine.
Assim, antes de pedir este implante tenha a exata certeza do que está fazendo, não podendo ser feita, apenas, uma simples experiência.