Curso de Apometria

MOF'S E ARCOS DE LUZ

MICRO ORGANIZADOR FLORAL – Mof’s

Dr. Edward Bach (1886-1936), médico patologista e bacteriologista… inglês, em cinco anos de trabalho e pesquisa, desenvolveu uma medicina natural, para tratar a saúde emocional e espiritual. Descobriu basicamente 38 essências extraídas de flores para cada estado emocional específico. Deixou dois livros: “Cura-te a ti mesmo” e “Os doze curadores e outros remédios”.

“…não nos resta dúvida de que Edward Bach foi inspirado e conduzido por mãos luminosas a fim de nos deixar uma maravilhosa fonte de cura e equilíbrio.”

Também conduzidos pela espiritualidade começamos a observar que, nos pacientes atendidos em nossa casa, eram instalados pequeninas flores.

Curiosos, indagamos aos mentores o significado delas. Nos informaram, então, que se tratavam de Micro-Organizadores Florais, pequenos aparelhos utilizados para re-harmonização dos níveis de consciência e reequilíbrio energético, em caso de doenças.

Segundo os Amigos espirituais, os organizadores são construídos com base em moderno microprocessador, sempre na forma hexagonal, carregando consigo a mensagem curativa que será dinamizada pela essência floral.

Unem-se, portanto, a cibernética e a tão difundida Terapia Flora, e ainda a Apometria, cujas técnicas facilitam a implantação dos MOF.

O que varia nos Micro-Organizadores Florais são as essências que proporcionam uma aparência diferente, que se adaptará ao desequilíbrio em questão. Específicos para cada doença ou anomalia, os organizadores florais resultam em grandes benefícios.

Os fumantes e alcoólatras, a partir da instalação dos Micro-Organizadores, diminuem consideravelmente o uso do vício, até sua total eliminação. Os micro-Organizadores Florais, podem e devem ser associados a toda e qualquer prática terapêutica, realizada com ou sem a presença de médiuns.

Não possuem efeitos colaterais, uma vez que não são elaborados partindo de elementos vibracionais da Natureza, unidos ao sentimento universal do AMOR, pelas mãos caridosas dos agentes da Bondade Divina que encontram-se no Mundo Espiritual, trabalhando abnegadamente na Seara do Bem…” Seu uso é recomendado em quaisquer desarmonias, desde as doenças físicas até as emocionais e psicológicas.

São aconselhadas em todos os casos em que constatar desarmonia entre o corpo físico e os corpos espirituais, por carência energética de qualquer desses corpos.
COMO UTILIZAR: Os Micro-Organizadores (agentes curadores), normalmente, ficam instalados do Duplo Etérico (no bulbo do corpo espiritual). ao tratarmos de doenças orgânicas, essa posição é regra. Porém, pode ocorrer a implantação dos mesmos, no nível de consciência que for portador da causa raiz do problema.

Em caso de doenças psicossomáticas ou mentais, os Micro-Organizadores vão conter uma mensagem que se repetirá tornando a frequência mental do paciente mais positiva, a ponto de modificar lhe o comportamento desajustado. Nada impede a aplicação simultânea de um ou mais organizadores de uma só vez num só paciente.

Os Micro-Organizadores podem ser solicitados à espiritualidade que os colocará na mão do operador (médium doutrinador) que deverá posicioná-los sobre o BULBO CEREBRAL (do médium ou no próprio paciente), ou sobre a parte do corpo afetada pelo desequilíbrio.

Percebe-se ainda, a instalação desses organizadores nos chakras, pois através deles se conseguirá um efeito dinamizador capaz de perpetuar a ação dos pequenos aparelhos. Sua atuação se dá através de injeção energética, aos moldes da homeopatia, no corpo necessitado, que irá absorver, aos poucos, a energia; por isso demora – em alguns casos pode chegar a vários anos em atividade (até 16 anos).

Pode ocorrer uma sintonia tão perfeita, entre o corpo carente e o organizador, que a energia é como que sugada em pouco tempo, fazendo com que o aparelho não mais necessite ser usado, caindo automaticamente do local aplicado, às vezes em poucas horas.

Na prática são pequenos aparelhos astrais e/ou etéricos criados nos planos superiores, colocados através da colaboração de médiuns; equipamentos auxiliares de cura, plasmados em geral na região da nuca do corpo espiritual dos pacientes.

Apresentam-se aos videntes com formas e cores variadas, tendo sido percebido que estas diferenças estão relacionadas diretamente à sua função. Eles liberam, de acordo com uma necessidade, fluxos eletromagnéticos, medicações homeopáticas, essências florais, hormônios, medicamentos fitoterápicos, etc.

01 – M.O.F ANTI-FUMO

02 – M.O.F. PARA EQUILÍBRIO DAS EMOÇÕES

03 – M.O.F. VIRGEM (PODE-SE GRAVAR MENSAGENS)

04 – M.O.F. PARA DEPENDÊNCIA QUÍMICA

05 – M.O.F. PARA RETARDO MENTAL

06 – M.O.F. PARA CÂNCER DE MAMA E PRÓSTATA

07 – M.O.F. PARA DESEQUILÍBRIOS NO METABOLISMO

08 – M.O.F. PARA AJUSTADOR DOS SUB-NÍVEIS

09 – M.O.F. PARA HARMONIZAÇÃO DE POLARIDADE

10 – M.O.F. PARA ACEITAÇÃO DA PATERNIDADE / MATERNIDADE

11 – M.O.F. PARA PROBLEMAS DE ORDEM SEXUAL

12 – M.O.F. PARA ANEMIA FALCIFORME

13 – M.O.F. PARA DEPENDENTES DO ÁLCOOL

14 – M.O.F. PARA PACIENTE COMPROMETIDO PELO ÁLCOOL

15 – M.O.F. PARA CASOS DE PARALISIA NAS PERNAS

16 – M.O.F. PARA DEPRESSÃO

São transformadores do Fluido Cósmico Universal, produzido em geral com o auxílio dos Espíritos da Natureza, recolhidos do infinito Manancial Cósmico de energia do planeta.

São colocados nos pacientes através da vontade, exteriorização do comando mental, do médium, em atuação conjunta com os técnicos e orientadores espirituais, que são os verdadeiros responsáveis por esses trabalhos.

O médium através da contagem rítmica, projeta energia, colocando aparelho ou aparelhos no corpo perispiritual do paciente, plasmando-os no astral/etérico.

O medicamento aplicado é liberado e aplicado vagarosamente pelo micro organizador em pequenas doses, aos moldes das medicações homeopáticas e essências florais.

Os Micro-Organizadores podem ainda servir como repositores hormonais: também agem na rede sináptica, equilibrando descompassos do sistema nervoso.

As essências florais, homeopáticas, fitoterápicas, etc., poderiam, eventualmente, ser aplicadas sem os dietetes (espécie de cápsulas frágeis que liberam gradativamente os florais e suas essências), mas através deles ficam atuando e sendo liberadas por muito mais tempo. São colocados no astral e/ou no etérico.

A atuação do médium é necessária como um fator de auxílio ao mundo espiritual por duas razões bem distintas:

Primeira: por causa do rebaixamento vibracional
As ondas mentais que o médium emite através da sua vontade funcionam como uma espécie de condensador energético, uma espécie de transformador bioplasmático da vontade dos espíritos mentores dos atendimentos.

O médium, atuando através da sua vontade, realmente cria, isto é, plasma no plano astral e/ou no etérico estes aparelhos, aumentando sua participação no processo de atendimento e facilitando, e muito, o trabalho dos responsáveis técnicos do astral.

Segunda: ectoplasma
Esta matéria produzida pelo corpo físico e liberada pelo corpo físico, é indispensável para que se plasme, isto é, se crie no plano astral e no plano etérico os Micro Organizadores. Sem presença de ectoplasma, fica completamente impossibilitada a colocação dos Micro Organizadores

Também conduzidos pela espiritualidade começamos a observar que, nos pacientes atendidos, eram instaladas pequeninas flores. Curiosos, indagamos aos Mentores o significado delas. Nos informaram, então, que se tratavam de Micro Organizadores Florais, pequenos aparelhos utilizados para rearmonização dos níveis de consciência e reequilíbrio energético, em caso de doenças.

“SEJAM CAPITÃES DE SUAS ALMAS, SEJAM MESTRES DE SEUS DESTINOS, O QUE SIGNIFICA DEIXAR QUE SEUS EUS SEJAM REGRADOS E ORIENTADOS COMPLETAMENTE PELA DIVINDADE EXISTENTE DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS, SEM DEIXAR QUE NINGUÉM OU NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA INTERFIRA…”

E assim, convidamos todos a observar e pesquisar a ação dos MICRO ORGANIZADORES FLORAIS, mais uma técnica colocada em nossas mãos para auxiliarmos aqueles que estão envoltos em sofrimentos e dificuldades.


Arcos de Luz voltaicos

Diariamente, a Terra é bombardeada por milhões de partículas de altíssima energia vindas do espaço, chamadas de Raios Cósmicos. Estes Raios, contém cargas elétricas que se enroscam no Campo Magnético dos Astros, espalhando-se por todos os lados e circulando entre as estrelas, chegam até a atmosfera do nosso planeta, em forma de energia luminosa (multicolorida) e estão sempre presentes entre nós, tanto no plano físico, como no plano espiritual.

Estas energias são manipuladas pelo Plano Divino (Espiritual), a qual as coloca à nossa disposição e dentro do ambiente de trabalho (sala mediúnica) altamente ionizado por pensamentos elevados; com isso a atmosfera carregada, facilita para que se ative e forme o “campo eletromagnético”, canalizando estas energias por nossa mente, formando os “Arcos de Luz” de energia pura e viva e projetada com muito amor no paciente.

O Espaço, é o reservatório de infinita energia, é a primeira manifestação de Deus.
Além das micropartículas que integram o átomo, por baixo dos universos infinitamente pequenos com que se manifesta tudo que existe, lá, além da energia primordial, há Algo Indefinível, que escapa ao nosso entendimento. Não é matéria, tampouco energia. No entanto, é – ser Absoluto em existência potencial.

Deste estado de existência pura, ainda não manifestada, provêm toda a Criação; ele é o substrato último de toda a existência.


Formação dos Arcos de Luz

No ambiente mediúnico (sala de atendimento), existe, a formação de um “campo elétrico” ou magnético. Sendo assim, o grupo de médiuns e assistentes é, individualmente, formado projetadas no paciente.

Os Arcos de Luz atingem inicialmente, os Chakras ou Centros de Força do Duplo Etérico, o qual assimila os seus efeitos,transfere para o corpo físico, e para os Chakras dos demais Corpos ou Níveis Espirituais (Astral, Mental Inferior ou Mental Superior).

Cada Chakra está associado a uma glândula endócrina e a um plexo nervoso principal.
Os Chakras absorvem esta energia, decompõem-na em suas partes e, em seguida, mandam-na ao longo de rios de energia chamados nadis, ao sistema nervoso, glândulas endócrinas e, depois, para o sangue, a fim de alimentar o corpo físico.
Arcos de Luz voltaicos na Área da Saúde

Projetar no paciente: um arco de luz, na cor:

AZUL: Aciona os campos: Físico (acelera o metabolismo), Perispiritual e Espiritual.

VERDE: Assepsia (limpeza).

ROSA: Acalma e Equilibra.

VIOLETA: Fortalece o Sistema nervoso.

LARANJA: Energiza.

DOURADO: Forma uma película de proteção (fortalece a estrutura física e estimula as faculdades mentais).

VERMELHO: Dissolve os resíduos deletérios e parasitismos (aparelhos e fiações, etc.).
CARMIM: Protege e fortalece a estrutura espiritual.

BRANCA (CRÍSTICA): Eleva espiritualmente o indivíduo (harmoniza).

Nota: Ao projetar os Arcos de Luz no paciente, fazer a contagem até 10.

O paciente, aplica-se a técnica de Dialimetria, através de contagem de 1 até 7, ocorrendo, então o afrouxamento intermolecular, a fim de que o corpo ou área visada se torne maleável por alguns instantes.

Projeta-se então os Arcos de Luz, fazendo a contagem de 1 até 10 para cada cor, neste momento, um dos componentes do grupo, fará uma oração, com o intuito de manter o ambiente elevado.

Aplicamos novamente a Dialimetria, com a contagem de 7 até 0, para que a coesão intermolecular se desfaça.Tratado o paciente ou corpos (níveis) espirituais, poderemos aplicar (fixar) em algum deles, os Diatetes ou Micro-Organizadores Florais, conforme autorização do mundo espiritual.

Por fim encaminha-se o paciente ou corpos desdobrados para o Templo de On (Templo de Cura), no antigo Egito. Após a liberação pelos Sacerdotes do Templo, é feito o reacoplamento no corpo físico do paciente, se permanecer no Templo para tratamento, o retorno será automático.

Fechada a freqüência do paciente, o atendimento está encerrado.


Dialimetria

Pela Dialimetria, deseja-se fortemente a diminuição da coesão molecular nos corpos do paciente, para receber tratamento dos médicos espirituais. O corpo etérico se torna mole, plasmável e menos denso.


Os Dois Depressivos

Conseguimos distinguir entre os variados sintomas de depressão, duas espécies de comportamentos de seus portadores: O depressivo vítima e o depressivo algoz. O primeiro caracteriza-se por não conseguir reagir ao menor distúrbio da depressão. Já, o segundo, raramente admite que está depressivo, e vive pronto a atacar as pessoas ao menor sintoma, e muitas vezes não precisa haver motivo algum para que esse ataque ocorra.

A vítima sofre sem ao menos reagir, está subjugada; o algoz ataca sem motivo algum, pois possui olhar antagônico e na maioria das vezes considera-se senhor de si próprio, entrando em depressão quando os outros não aceitam suas determinações.

Quando pressente que está perdendo o controle das coisas entra em surto para ser o centro das atenções, criando doenças psicológicas e em muitos casos finge estar morrendo para que possa voltar a ter o controle das coisas e das pessoas. Este segundo caso está muito mais para neurose do que para depressão, mas pode ser tratado pelos mesmos métodos.