Curso de Apometria
MOF'S E ARCOS DE LUZ
MICRO ORGANIZADOR FLORAL – Mof’s
Dr. Edward Bach (1886-1936), médico patologista e bacteriologista… inglês, em cinco anos de trabalho e pesquisa, desenvolveu uma medicina natural, para tratar a saúde emocional e espiritual. Descobriu basicamente 38 essências extraídas de flores para cada estado emocional específico. Deixou dois livros: “Cura-te a ti mesmo” e “Os doze curadores e outros remédios”.
“…não nos resta dúvida de que Edward Bach foi inspirado e conduzido por mãos luminosas a fim de nos deixar uma maravilhosa fonte de cura e equilíbrio.”
Também conduzidos pela espiritualidade começamos a observar que, nos pacientes atendidos em nossa casa, eram instalados pequeninas flores.
Curiosos, indagamos aos mentores o significado delas. Nos informaram, então, que se tratavam de Micro-Organizadores Florais, pequenos aparelhos utilizados para re-harmonização dos níveis de consciência e reequilíbrio energético, em caso de doenças.
Segundo os Amigos espirituais, os organizadores são construídos com base em moderno microprocessador, sempre na forma hexagonal, carregando consigo a mensagem curativa que será dinamizada pela essência floral.
Unem-se, portanto, a cibernética e a tão difundida Terapia Flora, e ainda a Apometria, cujas técnicas facilitam a implantação dos MOF.
O que varia nos Micro-Organizadores Florais são as essências que proporcionam uma aparência diferente, que se adaptará ao desequilíbrio em questão. Específicos para cada doença ou anomalia, os organizadores florais resultam em grandes benefícios.
Os fumantes e alcoólatras, a partir da instalação dos Micro-Organizadores, diminuem consideravelmente o uso do vício, até sua total eliminação. Os micro-Organizadores Florais, podem e devem ser associados a toda e qualquer prática terapêutica, realizada com ou sem a presença de médiuns.
Não possuem efeitos colaterais, uma vez que não são elaborados partindo de elementos vibracionais da Natureza, unidos ao sentimento universal do AMOR, pelas mãos caridosas dos agentes da Bondade Divina que encontram-se no Mundo Espiritual, trabalhando abnegadamente na Seara do Bem…” Seu uso é recomendado em quaisquer desarmonias, desde as doenças físicas até as emocionais e psicológicas.
São aconselhadas em todos os casos em que constatar desarmonia entre o corpo físico e os corpos espirituais, por carência energética de qualquer desses corpos.
COMO UTILIZAR: Os Micro-Organizadores (agentes curadores), normalmente, ficam instalados do Duplo Etérico (no bulbo do corpo espiritual). ao tratarmos de doenças orgânicas, essa posição é regra. Porém, pode ocorrer a implantação dos mesmos, no nível de consciência que for portador da causa raiz do problema.
Em caso de doenças psicossomáticas ou mentais, os Micro-Organizadores vão conter uma mensagem que se repetirá tornando a frequência mental do paciente mais positiva, a ponto de modificar lhe o comportamento desajustado. Nada impede a aplicação simultânea de um ou mais organizadores de uma só vez num só paciente.
Os Micro-Organizadores podem ser solicitados à espiritualidade que os colocará na mão do operador (médium doutrinador) que deverá posicioná-los sobre o BULBO CEREBRAL (do médium ou no próprio paciente), ou sobre a parte do corpo afetada pelo desequilíbrio.
Percebe-se ainda, a instalação desses organizadores nos chakras, pois através deles se conseguirá um efeito dinamizador capaz de perpetuar a ação dos pequenos aparelhos. Sua atuação se dá através de injeção energética, aos moldes da homeopatia, no corpo necessitado, que irá absorver, aos poucos, a energia; por isso demora – em alguns casos pode chegar a vários anos em atividade (até 16 anos).
Pode ocorrer uma sintonia tão perfeita, entre o corpo carente e o organizador, que a energia é como que sugada em pouco tempo, fazendo com que o aparelho não mais necessite ser usado, caindo automaticamente do local aplicado, às vezes em poucas horas.
Na prática são pequenos aparelhos astrais e/ou etéricos criados nos planos superiores, colocados através da colaboração de médiuns; equipamentos auxiliares de cura, plasmados em geral na região da nuca do corpo espiritual dos pacientes.
Apresentam-se aos videntes com formas e cores variadas, tendo sido percebido que estas diferenças estão relacionadas diretamente à sua função. Eles liberam, de acordo com uma necessidade, fluxos eletromagnéticos, medicações homeopáticas, essências florais, hormônios, medicamentos fitoterápicos, etc.
01 – M.O.F ANTI-FUMO
02 – M.O.F. PARA EQUILÍBRIO DAS EMOÇÕES
03 – M.O.F. VIRGEM (PODE-SE GRAVAR MENSAGENS)
04 – M.O.F. PARA DEPENDÊNCIA QUÍMICA
05 – M.O.F. PARA RETARDO MENTAL
06 – M.O.F. PARA CÂNCER DE MAMA E PRÓSTATA
07 – M.O.F. PARA DESEQUILÍBRIOS NO METABOLISMO
08 – M.O.F. PARA AJUSTADOR DOS SUB-NÍVEIS
09 – M.O.F. PARA HARMONIZAÇÃO DE POLARIDADE
10 – M.O.F. PARA ACEITAÇÃO DA PATERNIDADE / MATERNIDADE
11 – M.O.F. PARA PROBLEMAS DE ORDEM SEXUAL
12 – M.O.F. PARA ANEMIA FALCIFORME
13 – M.O.F. PARA DEPENDENTES DO ÁLCOOL
14 – M.O.F. PARA PACIENTE COMPROMETIDO PELO ÁLCOOL
15 – M.O.F. PARA CASOS DE PARALISIA NAS PERNAS
16 – M.O.F. PARA DEPRESSÃO
São transformadores do Fluido Cósmico Universal, produzido em geral com o auxílio dos Espíritos da Natureza, recolhidos do infinito Manancial Cósmico de energia do planeta.
São colocados nos pacientes através da vontade, exteriorização do comando mental, do médium, em atuação conjunta com os técnicos e orientadores espirituais, que são os verdadeiros responsáveis por esses trabalhos.
O médium através da contagem rítmica, projeta energia, colocando aparelho ou aparelhos no corpo perispiritual do paciente, plasmando-os no astral/etérico.
O medicamento aplicado é liberado e aplicado vagarosamente pelo micro organizador em pequenas doses, aos moldes das medicações homeopáticas e essências florais.
Os Micro-Organizadores podem ainda servir como repositores hormonais: também agem na rede sináptica, equilibrando descompassos do sistema nervoso.
As essências florais, homeopáticas, fitoterápicas, etc., poderiam, eventualmente, ser aplicadas sem os dietetes (espécie de cápsulas frágeis que liberam gradativamente os florais e suas essências), mas através deles ficam atuando e sendo liberadas por muito mais tempo. São colocados no astral e/ou no etérico.
A atuação do médium é necessária como um fator de auxílio ao mundo espiritual por duas razões bem distintas:
Primeira: por causa do rebaixamento vibracional
As ondas mentais que o médium emite através da sua vontade funcionam como uma espécie de condensador energético, uma espécie de transformador bioplasmático da vontade dos espíritos mentores dos atendimentos.
O médium, atuando através da sua vontade, realmente cria, isto é, plasma no plano astral e/ou no etérico estes aparelhos, aumentando sua participação no processo de atendimento e facilitando, e muito, o trabalho dos responsáveis técnicos do astral.
Segunda: ectoplasma
Esta matéria produzida pelo corpo físico e liberada pelo corpo físico, é indispensável para que se plasme, isto é, se crie no plano astral e no plano etérico os Micro Organizadores. Sem presença de ectoplasma, fica completamente impossibilitada a colocação dos Micro Organizadores
Também conduzidos pela espiritualidade começamos a observar que, nos pacientes atendidos, eram instaladas pequeninas flores. Curiosos, indagamos aos Mentores o significado delas. Nos informaram, então, que se tratavam de Micro Organizadores Florais, pequenos aparelhos utilizados para rearmonização dos níveis de consciência e reequilíbrio energético, em caso de doenças.
“SEJAM CAPITÃES DE SUAS ALMAS, SEJAM MESTRES DE SEUS DESTINOS, O QUE SIGNIFICA DEIXAR QUE SEUS EUS SEJAM REGRADOS E ORIENTADOS COMPLETAMENTE PELA DIVINDADE EXISTENTE DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS, SEM DEIXAR QUE NINGUÉM OU NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA INTERFIRA…”