Curso Iniciação dos Setes Raios

A CHAMA TRINA

A CHAMA TRINA

Chama da vida conhecida como Chama Trina ou tripartida, chama autogerada ou espontânea e também a chama da liberdade.

Possui os 3 mais importantes aspectos da divindade que são: perfeição, equilíbrio e harmonia. É a nossa centelha divina e está situada na câmara secreta do nosso coração. A principal fonte de contato com o Nosso Santo Cristo pessoal, nosso mestre interior.

Quando esta chama estiver suficientemente desenvolvida ela então se junta à Chama Trina ao nosso redor, possibilitando-nos fazer a ascensão.

A poderosa Chama Trina é um “cálice sagrado” que temos no coração, o qual contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do  nosso corpo. Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo.

Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar-se dando vida a um novo ser. Nesse processo, quando o embrião está em formação, esse átomo portador da Chama Trina é ancorado dentro da estrutura celular que virá a ser o coração.

A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a fonte universal que tudo é (o criador universal, deus). Ela permite conectarmos nossas vidas físicas, tridimensionais, com os planos mais sutis de existência, além de efetuarmos o controle energético dos nossos chacras. Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual. Além disso, a Chama Trina age como suporte da vida no plano material, e também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão.

A Chama Trina é composta por três chamas, raios ou cores. À esquerda está a grande chama rosa, que é a manifestação do amor universal ou espírito santo. Ao centro está a poderosa Chama Dourada, da sabedoria espiritual sobre o plano material ou Chama do Santo Cristo. Finalmente, à direita está a poderosa Chama Azul, que é a expressão do poder criativo divino vindo da nossa amada presença do Eu Sou que age sobre o plano material.

Quando unimos a Chama Rosa com a Azul, forma-se automaticamente a Chama Violeta, da transmutação e purificação. É muito conveniente empregarmos as energias da Chama Violeta, para transmutarmos e acelerarmos nosso processo kármico. A Chama Violeta deve ser empregada todos os dias, mas em combinação com as outras chamas. Assim poderemos requalificar e recalibrar nossos campos vitais, não permitindo que as ligações kármicas nos desequilibrem, mas sim transmutando-as de maneira que possamos apreender e compreender nossas falhas.

Para isso devemos usar a sequência correta de cores, de acordo com as nossas realidades e dificuldades pessoais.

Por exemplo: se utilizamos a Chama Violeta na cura de alguma doença como o câncer, depois de aplicá-la devemos usar o poder da Chama Verde da cura, para efetuarmos a regressão dessa doença, caso contrário estaremos na verdade acelerando o processo de manifestação da doença. Este é um exemplo simples que pode ser estendido a outras situações.

Na Chama Trina está o potencial para manifestarmos a totalidade do Cristo e sermos um dia reconhecidos pelo Pai como filhos vitoriosos na luz da ascensão. 

Decreto da Chama Trina

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, eu decreto:
Equilibra a Chama Trina em mim!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Amado eu sou!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Exerce o teu domínio!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Que aumente a toda a hora!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Equilibra a Chama Trina em mim!
Amor, sabedoria e poder!

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isso se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. 

Amado eu sou! Amado eu sou! Amado eu sou!

(obs: faça este decreto 4 x substituindo “equilibra” por “faz brilhar”, “expande” e “intensifica” na segunda, terceira e quarta vez, respectivamente).