O REENCONTRO MAIS ESPERADO!

“SUA ORIGEM SIRIANA”

QUER CONHECER O FELINO QUE TE ACOMPANHA?

Reproduzir vídeo

Os Felinos são os mestres geneticistas de nosso universo, como eram também deles mesmos. Eles criaram todas as formas de vida nos planetas e estrelas em nosso universo. Isto inclui vegetação, animais, e os veículos físicos que as almas usam para sua encarnação.

Eles são seres altos, com cabelos vermelho-dourado e, normalmente, olhos castanhos ou verde-dourado. Os Felinos são seres poderosos, altamente evoluídos, amorosos, gentis e de natureza benevolente. Eles nunca tomam partido em qualquer guerra, pois já completaram as lições de integração das polaridades e Amor Incondicional.

Eles também cuidam das almas que sofreram severos danos emocionais nas encarnações e que são enviadas aos Felinos para serem tratadas depois da morte.

Os Felinos vivem na 6ª dimensão para executar o trabalho deles, embora sejam seres de dimensões mais elevadas. A 6ª dimensão é a dimensão da criação, onde a energia torna-se física. Os Felinos trabalham muito unidos com as Hierarquias Espirituais dos diferentes planetas e galáxias em nosso universo.

Quando é decidido que uma alma-grupo precisa de um planeta e um veículo físico para encarnação, são os Felinos que são nomeados para a tarefa de preparar o planeta e criar os corpos. Houve tempos em que eles também criavam planetas.

UMA VIVÊNCIA QUE SERÁ MARCADA POR MUITA EMOÇÃO!

ATENÇÃO!

OS PARTICIPANTES QUE TIVEREM SUA PRESENÇA CONFIRMADA DE 70% NOS ENCONTROS, RECEBERÁ CERTIFICAÇÃO DE INSTRUTOR, PODENDO REALIZAR O ENCONTRO EM SEUS GRUPOS DE SEGUIDORES (ALUNOS)

IREMOS CONHECER SÍRIUS E A HISTÓRIA QUE NOS LIGA A ESTE GRUPO ANCESTRAL, COM TAMANHA PROFUNDIDADE

Serão 06 ENCONTROS AO VIVO, onde todos sentirão a presença de nossos irmãos. Perceberá e receberá seu novo companheiro de jornada!

INESQUECÍVEL!
Um reencontro que marcará o momento que vivemos e ficará junto a sua ALMA por toda a ETERNIDADE!

MESTRE RICARDO
– Instrutor de 40 Cursos
– Terapeuta em diversas especialidades
– Estudioso de todas as Mudanças que o Universo traz e que somos também responsáveis em atrair
– Canalizador
– Recebe instruções diretamente dos Mestres da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
-Tem como Orientador e Guardião – Felino Siriano ( Que solicitou esses reencontros…neste momento)

INESQUECÍVEL!

IMPERDÍVEL!

O MOMENTO É ESSE!

A HORA É ESSA!

TOTALMENTE ONLINE!

06 ENCONTROS AO VIVO!

PELO APP GOOGLE MEET

Esta VIVÊNCIA será dirigida por Mestre Ricardo, com toda Estrutura da Luz e Cura que lhe acompanha em todos os eventos que são direcionados a melhora interior e capacitação vibracional!

- TÉCNICAS DE CURA EXCLUSIVAS

- SINTA A PRESENÇA E SE COMUNIQUE

- APOSTILA EM PDF

- GRUPO EXCLUSIVO TELEGRAM