OS VALORES

O QUE OFERECEMOS AOS NOSSOS ALUNOS
Nós da Escola de TERAPIAS INTEGRATIVAS da Saúde Natural, estamos aqui para ajudá-lo em seus estudos e se qualificar para uma Nova Carreira em Terapias Holísticas.

Temos atenções diferentes com cada aluno que está vinculado aos nossos cursos, estudando em sua casa, para que possamos iniciá-lo em sua nova jornada ou ajudá-lo a continuar com seu desenvolvimento profissional.

Nossa educação é verdadeiramente holística - nossos cursos 'nunca expiram', permitindo que você continue com sua vida. Sem nenhum estresse. Os únicos prazos são os que você faz! Quer você seja um terapeuta qualificado que deseja aumentar seu portfólio de tratamentos, ou simplesmente alguém que deseja melhorar sua própria saúde ou a de seus amigos e familiares... para todos sempre temos Cursos de cura natural adequados.

A sua escolha para frequentar uma de nossas Salas de Curso em Nossa Escola voltada a energias naturais, você pode ter certeza de que seu currículo terá profundidade de conhecimento e suas perspectivas de vida serão enriquecidas para sempre.

Valores:
1) Empatia e Compaixão
2) Integridade intelectual
3) Compromisso com o dever e sinceridade
4)Práticas
5) Honestidade

NOSSA HISTÓRIA

SEGUIDORES
INSTRUTORES
ALUNOS PREPARADOS
CURSOS DISPONÍVEIS

QUEM NÓS SOMOS

Desde que iniciamos com as formações nos Cursos perto de 7 anos atrás, formamos uma equipe amigável e muito profissional, que ajudou a preparar e treinar grande numero de alunos em seus campos de saúde natural escolhidos.

Nosso histórico: Poucos  estabelecimento de ensino à distância “online” oferece a você o vasto número de cursos que oferecemos no campo da Terapia Holística e, além disso, com ‘preços justos e acessíveis’!

Temos Cursos em andamento em outras plataformas e estamos abrindo os nossos trabalhos aqui, com o objetivo claro e fundamentado no respeito a cada individualidade.

Qualificação: Após a conclusão bem-sucedida de qualquer um de nossos cursos, os alunos receberão uma ‘Certificação ao nível de Praticante / Terapeuta / Formação’ da qual participarem.

Nossa certeza: os clientes/pacientes de hoje esperam que os terapeutas sejam mais profissionais, mais capacitados. Quando o visitam, desejam ser aconselhados e tratados por um terapeuta realmente treinado e qualificado.

Com nossa experiência e dedicação, terá a formação terapêutica que a sociedade procura, para lhe cuidar e orientar, na busca do reequilibrio e harmonização de suas familias e lares.

O QUE FAZEMOS E OFERECEMOS

• Qualificações credenciadas e seguras !
  • Aproveite nossa experiência-somos preparados para lhe despertar!
  • Treinamento para quem é iniciante ao melhor nível de terapeuta!
  • Aprendizagem à distância – Estudo em casa individualizado, sem precisar se deslocar! Em qualquer distância.
  • Métodos de estudo adequados para todos – trabalhará com nossa equipe lhe apoiando no auto estudo ou com um de nossos tutores!
  • Cursos excepcionalmente acessíveis – mais de 25 para que possa escolher!
  • Inscreva-se online e escolha uma forma de pagamento que se adapte ao seu momento ou nos solicite por telefone!
  • Acesse suas aulas imediatamente (arquivos PDF, vídeo aulas e farto material de apoio)!
  • Cursos concluídos diretamente na plataforma e sempre o contato por seu email!
  • Fácil de entender o material do curso!
  • Exercícios variados/perguntas por aula mais o exame final do curso !
  • Sem limites de tempo ou prazos!
  • Estude para se adequar ao seu estilo de vida , de qualquer lugar do mundo!
  • Trabalhe como ‘Terapeuta Profissional’ depois de concluir o curso!

Iniciando o aprendizado online

APRIMORE AS SUAS HABILIDADES NOS MELHORES CURSOS

INSTRUTORES

MESTRE RICARDO

Astrônomo por alma e dedicação,  estuda por ações próprias: a origem, evolução, composição, dos corpos celestes .
Instrutor de Cursos (40) e atua como TERAPEUTA em diversas especialidades
– REALIZA ATENDIMENTOS NAS DIVERSAS TERAPIAS QUE MINISTRA
DESDE MUITO JOVEM, DESVIOU SUA ATENÇÃO PARA AS TERAPIAS INTEGRATIVAS E ASSISTÊNCIA SOCIAL
É O FUNDADOR E IDEALIZADOR DESTA PLATAFORMA DE CURSOS, SENDO TAMBÉM O INSTRUTOR DELES.
– GRADUANDO EM BIOMEDICINA/NUTRIÇÃO
– IRIDOLOGIA
– APOMETRIA QUANTICA
– CROMOTERAPIA